terça-feira, 1 de junho de 2010

Fashion Rio inverno 2010

Fashion Rio inverno 2010

O melhor da semana de moda carioca



Destaque no desfile da
Juliana Jabour, as meias-calças de látex já viraram objeto de desejo! Bem coloridas, elas prometem deixar os looks de inverno bem mais divertidos.



A combinação vestidinho + meia-calça aparece como a mais estilosa para enfrentar o inverno. Aqui, outras versões para deixar as pernas quentinhas mesmo com míni comprimentos (que continuam com tudo no frio!): com meia mais clara e desenhos coloridos (tipo tatuagem) de
Victor Dzenk, com estampa animal da Printing ou a clássica xadrez, mas bem colorida daCoven!



A música também marcou presença na passarela. No desfile da
Alessa, apareceu em t-shirts e estampas de notas e instrumentos musicais. A transparência, que já foi hit no verão, aparece agora em preto dando leveza aos looks. Na passarela da Aüslander, o punk rock ganhou força: destaque para a míni de couro com zíper e a maxi t-shirt com a bota de cano longo, poderosa!

As
ankle boots continuam em alta, e ganham ainda uma versão com salto anabela no desfile daAlessa. A meia-pata que dominou as sandálias no verão aparece agora nas botas, como a daAüslander.



A moda vampira também chegou ao Fashion Rio: a
Têca se inspirou em um filme de horror e deu uma colorida no clássico preto que domina o gênero. O azul aparece mais sóbrio, como no casaco, ou bem vivo, como na blusa; já o verde traz um detalhe bem fofo: míni corações levemente brilhantes!

Nos pés, uma dupla que vai bombar no inverno: sandália + meia!



A
Maria Bonita Extra trouxe um inverno bem colorido, com destaque para os tons de rosa e laranja. A cintura marcada e a saia mais aberta, bem feminina, continua com tudo. E nada de prender o cinto do jeito convencional: o nozinho dá um toque moderno à produção e funciona bem com vestidos e até mesmo shorts! Mais uma vez, a dupla sandália + meia: com a mais clara, o look ganha um "ar lolita".



As estampas do inverno estão bem democráticas. As com uma pegada étnica ou que brincam com a geometria foram a grande aposta da
Cantão, que também trouxe esse xadrez roxinho, bem fofo! Super tendência no verão, os florais continuam com tudo, assim como outro hit fashion que também apareceu na coleção da Filhas de Gaia, os ombros bem marcados.

Nos pés, tênis metalizados fazem uma combinação mais esportiva com a meia mais compridinha, enquanto a sandália abotinada com telinha já aparece como objeto de desejo!



E não poderiam faltar as celebridades!
Fernanda Lima arrasou na passarela da Cantão, enquantoTaís Araujo e Thiago Lacerda foram o destaque da TNG. Já Rodrigo Santoro ficou quase irreconhecível ao desfilar para a Aüslander!

Nenhum comentário:

Postar um comentário